|

Buritama – Caixa Econômica Federal completou um ano de atuação

Comemoração de 1 ano de atuação da Caixa Econômica Federal em Buritama

No dia 28 de maio, a equipe da Caixa Econômica Federal comemorou um ano de atuação em Buritama. Estavam presentes na solenidade, a Superintendente Regional da CAIXA, Célia Marisa Molinari de Mattos, o Gerente Geral da Unidade Buritama, Oséias das Virgens de Souza, Funcionários, o Vice Prefeito, Osvaldo Sebastião dos Santos, o Presidente da Câmara, Antônio Carlos, Vereadores e Clientes.

No início, em maio de 2012, a Caixa Econômica Federal começou a funcionar em Buritama como  UTA – Unidade Temporária de Atendimento, a qual estava localizada ao lado do Paço Municipal. Já em dezembro de 2012, o atendimento foi transferido para a Agência Buritama, da Caixa Econômica Federal, a qual está  localizada na Praça Ana Rita Mendes, no centro da cidade.

A  Agência Buritama está localizada em uma área total de aproximadamente 350m², com funcionamento das 11h às 16h e uma equipe de oito empregados para atendimento aos clientes. Na área do Caixa Eletrônico são quatro máquinas a disposição dos clientes, no período das 6 às 22 horas.

Inauguração da Unidade Temporária de Atendimento, a qual estava localizada ao lado do Paço Municipal.

Os serviços mais procurados pelos clientes são abertura de contas, crédito e financiamento imobiliário. A Agência Buritama está com aproximadamente mil e quinhentos clientes referente as cidades de Buritama, Brejo Alegre, Lourdes, Turiuba, Zacarias e Planalto.

 

Deixe um comentário